Política de Entrega e Prazos
PRAZO DE ENTREGA: 1 A 4 SEMANAS
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil, são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados no Reino Unido,Alemanha,Dinamarca,China e Suécia.Todos os produtos deveram passar pela fiscalização alfândegaria e serão entregues pelos Correios Brasileiros.
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 5 dias úteis para ser despachado, esse prazo é utilizado para a separação do produto em estoque,embalagem,entrega,transportadora,despacho e a inserção do código no sistema.
O frete é realizado através de uma transportadora tercerizada e a entrega também é feita através dos Correios.Por isso pode haver variação no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas como greves dos Correios,além de outros fatores alheios ao nosso controle. Quando uma dessas situações ocorrer,será acrecido ao nosso prazo os dias nescessários para resolução dos problemas citados. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas.Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco mais, em áreas com restrição de entrega os produtos terão que ser retirados na agência dos Correios.
Todas as compras possuim código de rastreamento que será enviado por WhatsApp ou email ao cliente dentro do prazo médio de 5 a 10 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. Mesmo compras sem rastreio podem ser solicitados aos nossos atendentes.
Baseado em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 35 dias corridos após a postagem.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos diferentes,os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código para cada produto.
ATENÇÃO AO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto.A loja SHOVI não se responsabiliza por quaisquer problema com a entrega em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente.Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site,pois o pedido pode ter sido entregue na transportadora. A loja garante o frete grátis,porém,caso alguma compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrado a taxa pela segunda entrega ou se optar pelo cancelamento da compra será descontado 30% do valor a título de despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.
Por se tratar de encomenda internacional,as informações de rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 15 dias após a informação do código de rastreamento.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra.
Em caso de reenvio,passará a valer um novo prazo de entrega.
Por se tratar de um serviço de importação,toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfândegarias.
A loja SHOVI se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas,encargos e impostos) acrescido pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde á tributação.
Qualquer dúvida referente aos prazos,nossa equipe está sempre á disposição através dos canais de atendimento do site,pelo email:
suporte@shovi.com.br ou pelo WhatsApp (33)9 8426-8447
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja SHOVI.
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil, são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados no Reino Unido,Alemanha,Dinamarca,China e Suécia.Todos os produtos deveram passar pela fiscalização alfândegaria e serão entregues pelos Correios Brasileiros.
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 5 dias úteis para ser despachado, esse prazo é utilizado para a separação do produto em estoque,embalagem,entrega,transportadora,despacho e a inserção do código no sistema.
O frete é realizado através de uma transportadora tercerizada e a entrega também é feita através dos Correios.Por isso pode haver variação no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas como greves dos Correios,além de outros fatores alheios ao nosso controle. Quando uma dessas situações ocorrer,será acrecido ao nosso prazo os dias nescessários para resolução dos problemas citados. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas.Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco mais, em áreas com restrição de entrega os produtos terão que ser retirados na agência dos Correios.
Todas as compras possuim código de rastreamento que será enviado por WhatsApp ou email ao cliente dentro do prazo médio de 5 a 10 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. Mesmo compras sem rastreio podem ser solicitados aos nossos atendentes.
Baseado em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 35 dias corridos após a postagem.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos diferentes,os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código para cada produto.
ATENÇÃO AO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto.A loja SHOVI não se responsabiliza por quaisquer problema com a entrega em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente.Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site,pois o pedido pode ter sido entregue na transportadora. A loja garante o frete grátis,porém,caso alguma compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrado a taxa pela segunda entrega ou se optar pelo cancelamento da compra será descontado 30% do valor a título de despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.
Por se tratar de encomenda internacional,as informações de rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 15 dias após a informação do código de rastreamento.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra.
Em caso de reenvio,passará a valer um novo prazo de entrega.
Por se tratar de um serviço de importação,toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfândegarias.
A loja SHOVI se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas,encargos e impostos) acrescido pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde á tributação.
Qualquer dúvida referente aos prazos,nossa equipe está sempre á disposição através dos canais de atendimento do site,pelo email:
suporte@shovi.com.br ou pelo WhatsApp (33)9 8426-8447
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja SHOVI.