FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 100 REAIS
Política de Trocas e Devoluções
NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual,mas,ao recebê-lo,verificou que existe algum defeito de fabricação,ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido,nós asseguramos seu direito de troca e devolução.Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: suporte@shovi.com.br e nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

Assim que recebermos o pacote,faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item.Depois da confirmação,nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1-Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2-Receber a restituição do valor gasto com os produtos.O custo de envio do produto para troca é por nossa conta(Loja).

IMPORTANTE

A solicitação de troca de produtos com defeito deve ser feito em até 7 dias corrido após o recebimento do pedido.Não serão aceitas trocas de produtos com evidência de mau uso.Observação:Não nós responsabilizamos por compras feitas com cor errada,toda troca nessa situação será cobrado frete,pois na compra já damos a opção de frete grátis para todo Brasil.
A solicitação de troca de produtos recebidos com caixas avariada ou danificadas devem ser realizadas em até 48 horas.Nesse caso,orientamos que a embalagem não seja aberta,tire fotos e envie para nosso e-mail: suporte@shovi.com.br ou para o WhatsApp:33 9 8426-8447

Segundo o Código de Defesa do consumidor -Artigo 18,não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivo de arrependimento do consumidor quanto a cor,tamanho,modelo ou qualquer outra hipotése.O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas de produtos somente com defeitos.